quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Nada com Nada!

Me perguntar como as coisas se encaixam seria a mesma coisa que eu responder sobre a bolsa de valores, não tenho a mínima ideia!
E é muito engraçado não ter...
Ultimamente acho que alguns trechos musicais respondem as coisas melhor que eu!
É.. é conivente!
Tudo o que eu ouvi falar não era tão verdade assim
(Só pensando) (..)
Vi ao longe um garoto atravessar a rua, ameacei um leve sorriso..
(..)
Estou dando voltas para falar do assunto porque realmente não é disso que eu quero falar!
Era tão estranho, continua sendo, porém agora tudo é tão mais claro, tão mais amigo, tão mais propício, só não é tão mais "fácil" como antigamente, tanta coisa aconteceu nesse intervalo de tempo que fico a me perguntar, porque acontecera agora?
É, está aí mais uma coisa que eu não tenho a mínima ideia!
Um período de descobertas aflora em mim, sou a " favorite assitant" de alguém (e eu vou começar a cobrar 20% nesse negócio ai..=p), complemento as músicas de alguém (e vou confessar, eu amo fazer isso... sabe porque? descubra!), tenho um novo professor que confesso, formamos uma dupla implacável (right?).. é eu gosto de tudo isso!
porém quero que todo mundo saiba:
Agora o que vamos fazer? eu também não sei!
E de lá do céu(..)
Com isso eu quis dizer que: falta tanta coisa para ser dita, vivida, ouvida, sentida...
ahh tanta coisa..
Dias atrás eu falei de vaquinhas e cavalos, um certo fazendeiro petulante, acha que é dono de um certo curral, sorry.. as vaquinhas não são as borboletas, lembre-se meu caro fazendeiro: elas têm mais vontade que você, e não adianta dar nomes a elas, você pode até chamar, só não sei se "ela" te dará ouvidos! Deu para entender?! (I have fun) descontraia você também!
E é nesse nada com nada que eu conto história!
Thank's...
,,
*

Nenhum comentário: