quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

O artista!

Não procurava nada, tudo tinha passado, uma sensação que não consigo explicar direito tomara conta de mim... só sei que era uma sensação boa, muito boa!
Estava cansada dos mesmo rabiscos, das mesmas ideias, talvez procurasse um artista.. sei lá um louco (não tão louco, confesso!).
Para falar a verdade eu não procurava nada...
Mas quem sabe o meu inconsciente procurasse... é eu ainda me pego sorrindo sozinha!
Lembro-me agora de um pequeno grande cara, o conheci num dia estranho, com uma música estranha, nada se encaixava direito.. Os olhares se encontravam, se cruzavam, mas naquele momento não era nada demais...
Eram apenas olhares e eu já conhecia esses (silêncio)
(..)
O que me tomou de um natural momento estranho a um espanto extremamente agradável foi a forma de sorrir e de dizer "anhan"..
Parecia alguém estranho.. mas isso é bom, afinal quem não é!
Passaram-se os dias e eu notei como o diferente as vezes é tão igual(..)
Por um instante pensei: é... pena!
Sei lá, sair com outras mãos sorrindo do mesmo jeito não é tão legal quanto se pensa! Mas o que me intrigava era: o que as vacas têm a ver com isso? sei lá.. vamos dar nomes a elas agora? melhor não! (rs)
Bem, entre vacas e cavalos (se é que você me entende..) tudo aconteceu... e por incrível que pareça encontrei um pouquinho de "inocência" em alguém(é..talvez)!
O que vai acontecer? quem vai saber, só sei que: viva o mundo dos artista, porque é dele que eu faço meu pequeno e humilde palco!



P.S.: Adoro trocar de janelas! ¬¬



,,
*

2 comentários:

João Farias disse...

Cara de Sorte esse Artista

Anônimo disse...

I am fun! Ainda não vi!! Talvez seja o próximo ato nesse tal palco! Casar? bjus