terça-feira, 17 de março de 2009

Eu faço o brigadeiro!

Hoje não vou contar história alguma..
Nem deveria estar escrevendo agora, tão tarde... eu deveria descansar, dormir, tentar mudar!
Mas seria um ultraje se assim eu fizesse.
Tantas coisas me aconteceram ultimamente, descobertas, encontros, filosofias, que não dá nem para imaginar!
Sem falar no meu humor.. quão oscilador está!
Tenho até que pedir desculpas (..)
Para quem não ia contar "história alguma" eu estou falando demais!
Pois bem, meus caros e caras... mostrando-me solidária a uma amiga é que me faço presente no seguinte: embarca nessa, se você cair, desnortear, chorar, se sentir cansada, vem aqui pra casa que a gente come um brigadeiro (daquele que só eu sei fazer), pois não adiantaria eu te dizer que tenho razão na positividade que suponho, o que realmente adianta é ter uma panela, um colher para poder com ela fazer a mistura que você precisa...
Ô cara minha, (..) Acho que estou muito formal para quem quer ajudar alguém, o que na verdade quero dizer é que se precisar rir ou se lamentar eu tenho um monte de besteiras para contar, um monte de bobagens para gastar, tenho um Deus para te mostrar, tenho uma mão que pode te segurar e para finalizar tenho um sorriso para te dá(..)
Mas se você acha que ainda falta algo, pode deixar, o brigadeiro sai já já! =)


♪ Sorria mais e leve a vida simplesmente...♪

,,
*

Nenhum comentário: