quarta-feira, 25 de março de 2009

Cantoria de um Rafael...

Como posso descrever o que senti? Vocês não entenderiam...
Pois bem, contar-lhe-eis:
Ontem não tinha nada para fazer, estava sentada, triste, me sentindo só, que vazio tomara conta de mim(...)
Tanta coisa passava na minha cabeça, tanta coisa...
Minha mãe estava "zapeando" alguns canais, de repente ela parou.. deixou a TV ligada e saiu(..)
Eu continuava ali de cabeça baixa, com uma caneta na mão, sem que nada fizesse sentido... Para falar a verdade nem estava prestando atenção no que o "moço" da TV falava... e foi aí, exatamente aí que eu ouvi: "os sonhos mais lindos sonhei...♪", não.. não, você não entendeu, eu não ouvi apenas uma voz, eu senti a alma daquela voz.
Fechei meus olhos, viajei, chorei, arrepiei...
E foi ai que percebi o sentido de tudo, como uma pessoa que nunca me viu, nunca falou comigo podia entender? Foi o seu cantar que me acalmou, que aclarou minhas ideias, que me fez companhia, que me ajudou a superar... E eu nem sabia o nome dele(..)
Foi nessa hora que eu virei, ele estava dizendo: És fascinação..♪ e olhou para o fundo dos meus olhos...( e foi no teu olhar tonta de emoção..♪)
Então o reconheci, ele já me tinha feito emocionar outras vezes, quanta simplicidade num olhar..
Parecia querer dizer: eu estou aqui mundo, eu quero.. eu posso... eu vou(..)
E sorrindo eu agradeci a você Rafael Bernardo!
Foi nesse dia que você se tornou meu amigo, meu companheiro de "cantoria"...
ahh... se você soubesse!
Eu passei a imaginar como ele seria(..) coisa boba! Talvez!
Talvez eu nunca saiba como ele é, nem ele como eu sou, talvez a gente nunca converse ou talvez a gente se esbarre numa esquina, numa calçada dessa, mas o que eu tenho certeza é que: mesmo tão distante eu pude entender, enfim, entender!
Obrigada por não deixar a sua Fé se abalar... Obrigada por me segurar!

P.S.: Ow Rafa, um dia você vai ler isso aqui... e eu quero que você saiba: você não precisa ganhar nada, você já ganhou faz tempo.. faz tempo!
Canta muitoo esse moreninho de maior estilo que eu já "conheci"!


[Faz um tempinho que eu escrevi isso, e definitivamente, chegou a hora de publicar aqui.. afinal a essa hora o meu companheiro de cantoria, está lendo...Tão bom tudo isso! =) ]

,,
*

2 comentários:

Anônimo disse...

Então..
eu li, reli e ainda li outra vez...
precisava acreditar no que via, afinal, tem um certo tempo que isso aconteceu. Fiquei feliz, mesmo. Não só pelas palavras, mas por tudo que elas me causaram. Talvez esse seja o resumo de tudo que faço, o porque de todas essas coisas. São para esse momentos que estou aqui e me esforço pra nunca ficar ausente. Quero ser parte da sua vida outras vezes, quero que as minhas canções sejam suas companheiras de vida. Conta comigo.

um Bjo grande..e obrigado.

Synara Morais disse...

Ainda bem que posso contar!
^^
Rafa... meu melhor compaheiro de cantoria.. e eu sei bem que se fará presente muitas vezes...
Afinal nada acontece por acaso, mesmo que num acaso se faça!

E eu ainda continuo: Tonta de emoção...♪

=] ;*