domingo, 5 de abril de 2009

Eu, apenas, estou!

E o que eu mais quero ultimamente é cantar...
Fechar meus olhos e sentir, abrir as minhas mãos e ter, caminhar e encontrar...
(..)
Hoje estava só ouvindo alguém, prestando bem atenção, meu olhos, logo, se encheram daquela mistura salgada e ao batê-los algumas vezes essa tal mistura escorreu de face a baixo!
Uma vez uma pequenina chorando se surpreendeu com o sabor que sentia do que saía de seus pequenos olhinhos e, imediatamente parando de chorar, exclamou: aqui dentro tem sal! e sorriu(..)
Eu achei tão sublime aquele momento que sorri também e ela toda feliz foi contar a todo mundo o que havia descoberto (...)
Hoje eu senti esse mesmo sabor, a diferença é que não tinha ninguém para contar e mesmo que tivesse qual seria a descoberta?
Não, não estou entristecida não! Nem estou aborrecida...
Tampouco estou alegre.. eu apenas estou!
Ao longo daquelas notas, melodias e da inconfundível voz que me prendiam aquela canção eu olhei para a janela do meu quarto, vi uma mistura de cores no céu, levantei, fechei os olhos, fixei dentro de mim, sorri e segui..
(..)

Tudo isso porque: eu, apenas, estou!

P.S: "Nada a temer senão o correr da luta, nada a fazer senão esquecer o medo, abrir o peito à força numa procura, fugir às armadilhas da mata escura...
(..) Eu caçador de mim"...♪


,,
*

Um comentário:

Anônimo disse...

POxa...
Eu também apenas Estou.

E eu nem sabia como me definir. Obrigada pela ajuda. :)

Que saudade daqui.
^^

Beijos, querida! =*