quinta-feira, 23 de abril de 2009

Possível!

Era uma vez...

Tempos atrás eu ia publicar um Possível texto...
Mas na verdade o que é Possível?
Contar- lhe- eis:
A muralha que eu tinha em mim ainda permanecia, eu não ligava muito para as coisas que ligeiramente me aconteciam..
Eu chorava, eu sorria, eu queria, eu não encontrava... e quando encontrava, não era o que eu tinha imaginado... será que lutar valia a pena? e se eu chorasse de novo? é.. a quem importa!
(..)
E para minha surpresa, eu já tinha visto aqueles olhos antes..
Tantos lugares.. tantas pessoas..
e aí é Possível!
Tantos encontros, tantos desencontros, e aí é Possível!
Tantas chances, tantos medos, e aí é Possível!
Tanta insegurança, tanta tristeza., e aí é Possível!
(..)
Quase na última hora, onde se acha que não se deve apostar e você luta contra tudo, é exatamente aí que tudo é Possível!
Mas sabe o maior problema? É não saber o que de Possível vai acontecer: será bom ou ruim? útil ou não tão útil? longo ou passageiro? "putzz" é melhor parar por aqui!
Eu ainda encho os olhos de lágrimas, eu ainda baixo a cabeça, eu ainda dou gargalhadas, eu ainda paro no tempo (..)
Mas de tanto Possível pensar, algo me aconteceu... parei no tempo e vi o verdadeiro motivo de ser Possível... eu me vi ali sorrindo sem querer, pensando sem nem saber porque eu pensara, parando o tempo mesmo quando não podia (..) é.. tenho que admitir: isso é bom!
e sabe o que é bom mesmo? saber que isso tudo É POSSÍVEL!
Final feliz? Claro que quero um, e se Possível for não vou precisar procurar mais não, porque você me encontrou no mesmo dia que eu julgava não ser Possível!

P.S.: Além do horizonte existe um lugar...♪
Tudo deixa de ser Joia para se tornar JOE... e eu garanto, é bem melhor! ♥

,,
*

Nenhum comentário: