quarta-feira, 2 de julho de 2008

Começo...

Numa noite sem rumo, sem saber o que fazer, sem nem saber para onde ir, coloquei tudo que tinha nas mãos de um aprendiz...

Ele me revelou: estais pronta. Pensativa na minha doce insegurança fiquei e num reflexo quase que inobservado, num gesto, concordei;

aqui estou colocando em prática tudo que ele me ensinou!

Começo é o tempo que sempre temos a nosso favor, mesmo díficil o sendo,

ele nos sorri a cada instante e nos faz lembrar que no antes fazemos o agora, de forma renovada,

de forma instigante, de nossa forma!

diexemos a forma para outro instante o que basta-lhe saber hoje é que acima das palavras eu falo de sentimento!

Com o avançar da hora vejo a ultrapassada proposital de meu sono, e como não sei se inspirada estou, deixar-lhe-ei para outrora minha façanha de criar momentos sem fim de extase, mesmo sabendo que só durarão momentos!

5 comentários:

Synara Morais disse...

Deixemos*

chico disse...

Os momentos sempre passam...mas eles é que dignificam as alegrias.
Fico feliz por ter ajudado com esse belo trabalho!
^^
beijo!

Anônimo disse...

"Acima das palavras", boa escolha. O dom da palavra só existe para aquele que sabe que a essência do significado vai além de um emanranhado de letras. Palavra é meio e não fim. xêru

Waldjer

Anônimo disse...

Lindo aqui. :)
Chico me mandou o link. ^^

Sim, sim... Palavras tem o poder de decodificar sentimentos. Mas sozinhas, elas não são nada. Precisam ser realmente expressadas de coração, para serem sentidas.
Eu consegui perceber as suas!\o/

:D abraços.

Synara Morais disse...

Sara, o bom da vida é quando os sentimentos são transmutados!
obrigada por perceber isso!
ahh..volte sempre!
^^