terça-feira, 26 de agosto de 2008

Indo direto ao ponto!

Me perguntaram uma vez: cadê as atualizações?
No começo eu fiquei irritada, afinal quem gosta de cobranças?
Tantas coisas para fazer e ao mesmo tempo nada, tanta urgência e tanta preguiça..
Atualizar? Como? Podia ser bem mais claro!
Podia pelo menos dizer no começo: Está acontecendo algo? ou, O que você tem? Mas ir direto ao ponto é mais fácil mesmo!
Tudo me parece bem claro, sabe por que?
Porque eu sei que foi você! Como eu sei? Óbvio, só você faria tal objeção em tão curtas linhas, apesar de ser apenas uma pergunta poderia ser mais fundamentada, quem sabe assim não me afloraria a tal inspiração! Ahh.. e não se engane pensando que eu o interrogarei confirmando a minha "suspeita certeira" porque entraríamos em um confronto. Já que você não quis se indentificar (mesmo sendo tão claro) ficaremos assim em segredo, pelo menos temos alguma coisa: um segredo! Guarde-o bem para ninguém saber, pois segredo é segredo, ora!
Eu devo estar confundindo sua cabeça, e convicta digo: faço muito bem! Você sempre confundi a minha... e o mais interessante é que horas se passam entre essas formais e casuais palavras... entre essas girtantes e objetivas suspiradas de teclado... e eu tento usar da mesma vontade...da sua!
Tentando me agarrar a facilidade que o "direto" me leva, chego a uma conclusão: as facilidades não têm o mesmo gosto!!


,,
*

Nenhum comentário: